Sua jornada começa aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Sex Fev 15, 2013 2:03 am
Bom queria fala sobre os atakes a pokemons de player sem esta em duelo pq isso esta deixando na minha opiniao o jogo nojento como vimos hj o negocio do self do golem, mais si isso for um bug do mapa desculpe pelo topico, mais se n for queria q vc retirasem isso, eu gostava mais quando era so em duel pra poder um player ataka o outro pq do jeito q tai n da nem pra upa em party pq eu atako o poke do meu parceiro como aconteceu hj comigo.

Tava upando, pescando com meu brother Cowld e eu atakando ele com minha plume e ele a min dessa forma fica um poko dificil upa em party ou ate msm ir um duel de vdd pq antes msm de acaba os segundos ao iniciar uma batalha ja podemos ataka alem dos outros player atrapalharem.

Bom era isso q eu queria fala se ouver uma forma de retirar isso seria uma boa, e coloca em uma area igual ao outro mapa antigo q era o pvp.

Ou vcs da staff podem cria um topico em Votações para deixarem os players opinarem sobre o assunto q nem fez com o novo mapa.

Agradeço a paciencia obg. Wink

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Sex Fev 15, 2013 4:16 am
Iremos ver isso amigo, o mais rapido possivel.

http://www.pokemonbuster.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos