Sua jornada começa aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shyrriro

Shyrriro
Banido
Banido
Qui Fev 21, 2013 7:32 am
1° Oque não pode pergunta no help: Onde tem o pokemon? Como chego na ilha? Quanto tempo demora para o respaw de certo pokemon aparecer? Qual pokemon é melhor? Quanto vale o item/pokemon?
Você não vai obter essas respostas no Help, perguntas do tipo spoiler devem ser feitas no game-chat, caso não te respondem no game-chat, isso não é motivo para ir pergunta no Help. Para abrir o Help precione " ctrl + o" e selecione a opção Help.

2° Como usar o Rule Violations.: Precione " ctrl + r ", você pode usa-lo da seguinte forma, caso encontrou algum bug, ou esteja preso em algum lugar reporte usando o Rule Violations. Você também pode reportar algum player que esteja usando algum tipo de software ilegal, muitos conhecido como " bot ", antes de reportar tenha total certeza da acusação que está fazendo ou pode acabar prejudicado.

3° Game-Chat.: Como dito antes, não fazer spam/flood no game chat, use apenas para perguntas sobre o jogo e conversar com o demais players, não fazer suas ofertas vendas/troca de pokemons no game-chat, é para isso que existe o " Trade ", para posta suas ofertas venda/troca de qualquer item/pokemon do jogo. praa abrir o Game-Chat ou Trade precione " ctrl + o " e selecione as opção.

OBS.: Oque é Spam/Flood?
Spam.: é tipo mensagens que não interessam, não solicitadas, que não têm a ver com o assunto do game-chat.
Flood.: Significa cheias e é mais baseado na quantidade seguida dessas mensagens que não tem nada a ver com o game-chat.

http://pokemonbuster.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos