Sua jornada começa aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Sex Mar 01, 2013 10:52 am
Ola Jogadores.
eu quero saber oque voces fariam para melhorar o servidor?
Oque voce mudaria.
De suas opiniõens sem medo.
Queremos renovar o servidor assim como renovamos o forum.
agora é com voces.


[scroll] Oque Voce Faria se Fosse Administrador do Pokemon Buster e podesse Alterar Tudo, Oque voce Alteraria? [/scroll]

http://www.pokemonbuster.com

leodinho

leodinho
Junior Member
Junior Member
Sex Mar 01, 2013 11:13 am
Eu mudaria o sistema de cathung colarai um pouco mais facil, colocarias mais quest e as quest e so o server ja esta bom assim e seu eu foce ADM sempre ajudarias os players.
Vo deixar meu nick do jogo aki em baixo causo querem falar comigo Very Happy

Ass:Drak wolf

Sapinho

Sapinho
Banido
Banido
Sex Mar 01, 2013 11:27 am
(Usuario Banido Por este Comentario)

(Conteudo Removido)

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Sex Mar 01, 2013 11:32 am
Usuario "Sapinho" Banido.

http://www.pokemonbuster.com

leodinho

leodinho
Junior Member
Junior Member
Sex Mar 01, 2013 3:27 pm
Eu vo ganhar algo quando mandarao esse link no servidor falarao que eu ia ganhar algo

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Sex Mar 01, 2013 5:47 pm
na boa esse negocio de ajuda player n e certo n ja q nenhum servidor acontece isso, em fim em relaçao ao ot seria uma boa colocarem hunts pra quem tem lvl upa pq noix so upa pescando, e eu so axei 1 hunt pra upa ate agora q e uma quest por sinal, expero quando o shyrriro voltar colocar mais hunts.

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Sáb Mar 02, 2013 7:37 am
[quote:e0af="leodinho"]Eu vo ganhar algo quando mandarao esse link no servidor falarao que eu ia ganhar algo[/quote]
´

Sim voce vai ganhar sim.
Um jogo Melhor e com mais qualidades. é com esse objetivo que eu fiz este topico!!.



Mamatro, Obrigado por votar!

http://www.pokemonbuster.com

Lady morty.

Lady morty.
Junior Member
Junior Member
Sáb Mar 02, 2013 8:14 am
Ja que eu vi que nao tem respaw de shiny (Pelo menos eu acho). Deveriam melhorar o catch dos shinys porque ta muito dificil ,edai iria ficar mais facil.. Bom pra mim deveriam arrumar tambem como O Mamatro disse Os hunts Porque eu só up pescando ;/ . Mais tirando isso o server tabom .. =D .. ahh mais uma coisa rs a força do Shiny raiuchu ele ta muinto fraco kkk... LADY MORTY EMO VOLTOUU#

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Sáb Mar 02, 2013 8:28 am
ai lady discordo dos shinys pq assim o serv ia fica cheio de shinys e n iria da nem lucros pros caras po ai e sacanagem, mais em fim e questao de sorte pq cowld cato big lax e red gyarados...

Junim

Junim
Junior Member
Junior Member
Sáb Mar 02, 2013 8:38 am
No momento estou sem jogar por falta do que fazer dentro do jogo, como mamatro disse nao existe canto pra caçar HL, melhor lugar e pescando, eu faço 7kk/hora pescando enquanto caçando na dita quest faço no max 2,5kk~3kk , ai e zoa ...
Sou a favor de resetar somente os leveis, e deixar os pokemons e itens no char, teria que ter mais divugação... chegar em um site famoso do jogo e pagar uma propaganda la... porque de vez em quando um cara clica la, e nisso vai...
sei que no começo e complicado investir...mas garanto q em 1 mes o server nao vai estar com 10~15 player on em horario de pico... antigamente ficavam 10 player na madrugada as 3~4 da manha, hj nao fika nem 10 durante o dia, quero deixar claro que gosto demais do server...porem tem coisas que estão sem noção, vamos la:
1: existem pokemons q sao ultraaaaaa faceis de matar dando mesma xp de um gengar q hita 13k no meu pokemon ... WTFFF como isso vei,, tem que rever as xp dos pokemon.
2: stone estao muito foda de dropa, eu mamatro e cowld sabemos disso pq... estamos lvl 220~250 e mals temos pokes boostados, daki q eu faça um poke +50 vou estar lvl 450 -.- , tem que rever...
3: tem que deixar o server inteiro de um modo, por xp coerente com o drop e o cacth, as quest de npc, estao terriveis, tem coisa q e pra pega 150 itens "x" sendo q eu passei 1 hora no local e dropo 18... usando um poke super eficiente no local e lembrando que sou lvl 250, imaginem um player lvl mediano... vish vai ter q passa fim de semana pra fazer uma simples quest (itens em npc)...
4: ponham respaws mais rapido, nao conseguir axar um lugar fixo pra caçar... por que os respaw demora 5 min pra dar, ja falei a mais de semana que voces tem um MAPA PERFEITO!!!!!! mas num tem um respaw digno, e quanto tinha o da quest fuderam ele depois, so pq os high caçavam la. Poe respaw pra aparecer em 30 segundo po... se nao ja era respaw -.- ter q esperar 5 min parados pra aparecer e ir la matar em 2 min =x, sei sei q nao conheço respaw escondidos como ja me foi falado, massssssss o q era pra ser um respaw super MOTHERFOCKER( ilha dos blastoise)... NAO EXISTE POHA NENHUMA LA =X... o povo quer caçar coisas novas , coisas boas... xega de caçar pescando pelamorrr, eu caço pescando pq NAO EXISTE RESPAW DIGNO, se almentou a força do pokemon aumente tambem a experiencia poxa, cabo com a quest e nao quer que nois pesque, sendo q pescar como ja falei e o melhor local de upar no server... ajeita a xp e imtope os repsaw de bixo, ja tem canto demais de low lvl no server e poe respaws rapidos garanto q nao vai ver mais a praia de celadon lotadaaaaaa como ela esta, (15 player online e 13 deles tao la pescando)
5: * eu mudaria algumas regras do server, elas estao muito vagas.. e os responsaveis por cumpri-las estão pondo elas em ação sem a base de regras>>> exemplo: fulano de tal escreve em 4 linhas seguidas... em nenhum lugar nas regras fala isso, la so fala de spam e flood... ja pensou se o fulano de tal esta falando sobre coisas importantes... e ter q parar por causa das 4 linhas.. onde ja se viu... la nas proprias regras demonstra q se for algo que esteja de acordo com o assunto tratado no game chat nao tem problema algum.. eu ja vi varias coisas sem noção acontecendo, minha opniao é... reescrever as regras na qual devem ser seguidas dentro do jogo... outra coisa que me intrigou foi um cara que reclamou que outro player havia escrito boberas no trade... e eu falei que nao tem nada de errado por que nao esta contra as regras, ai ele falou "quer dizer q posso escrever o que quiser la q nao da em nada, e aqui no game chat e xeio de coisinha que nao pode, como isso??", tem q rever tudo,

SIM, eu sei que escrevi um texto enormeee, mas isso tava engasgado,pediu minha opniao taíí ela, alguem achou ruim, desculpa mas nao me importa, se escrevi aqui e porque gosto do server e me importo com ele, nao sou bom com a grafia.. se nao gostou do meu portugues SE FO*A!!!

Abraço pro meu velho MAMA =** É TOISEEEEE!!!! Meu rei manda mp aki pelo forum com seu face, pra nao perder contato...

Bom é isso ;] bjunda / caso esteja algo errado me desculpem!

Lady morty.

Lady morty.
Junior Member
Junior Member
Sáb Mar 02, 2013 12:09 pm
Eu Concordo PLENAMENTE com oque o Crysler Falou,ele esta certo em muitos motivos MAIS O Motivo que mais me incomoda é.... Os Players On em Horario de Pico .. Se liga : estou postando isso em 14:07 da tarde no Sabado .. Em um final de semana nesse Horario ah 8 Players Online WHATTTTTT? EU NAO ESCUTEI DIREITO 8 PLAYERS ONLINE!! AFFZ ANTES ERA 50 PLAYERS ONLINE NESSES HORARIOS OU +++++ E AGR O SERVER CAIU DO NADA POW!! BORA DIVULGA AFFZ QUE PORR@@@ AFF... EU ADORO O SERVER! MAIS ESTOU COM MEDO DO SERVER FECHAR ;Ç ,PORQUE COMO AS COISAS ANDAM ..

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Sáb Mar 02, 2013 12:16 pm
Bom eu tambem no sei pq o server caiu de estadia
Porem n vai falir

http://www.pokemonbuster.com

Lady morty.

Lady morty.
Junior Member
Junior Member
Sáb Mar 02, 2013 12:22 pm
Creio que nao cai ;/ Vou começar divulgar o server agr mesmo !!!

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Sáb Mar 02, 2013 1:32 pm
ae bhoris ja q vc e adm e talz da pra coloca o comando !love d nv pra funciona pq bugo.

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Sáb Mar 02, 2013 3:01 pm
Obrigado.
Love já esta normalizado.

http://www.pokemonbuster.com

vinicius

vinicius
Banido
Banido
Dom Mar 03, 2013 9:57 am
Voçes tambem querem as coisa tudo facil crem deus pai voçes deviam ser mais esforçados

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Dom Mar 03, 2013 4:09 pm
eu msm em relaçao ao cath e talz ta de boa mais axo q hunts tam muito ruim so doq sei la aquela da quest mais, ta muito ruimas hunts, vcs tem um mapa perfeito mais hunts deixa a desejar.

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Seg Mar 04, 2013 5:08 am
é so procurar se voce é free temos o rock tunnel para upa.
se voce for vip TODAS as areas vips são boas de huntar

http://www.pokemonbuster.com

Junim

Junim
Junior Member
Junior Member
Seg Mar 04, 2013 7:19 am
ok vamos fazer um pequeno teste, desafio qualquer um jogador, adm , gm!! qualquer um em um char normal... edite e ponha ele lvl 250 assim como eu ... agora escolha sua hunt qualquer... marca sua xp e depois de exatos 1 hora marca denovo, me fale quanto voce faz... enquanto isso irei pescar e irei fazer o mesmo procedimento, duvido fazer mais =x
PAGO PAL PRA QUEM FIZER MAIS DE 8KK /HORA(isso é pq eu olho uma vez na vida, aposto q faço mais q isso), sim isso eu faço pescando!!!
se eu quisece ja estaria 300+ a muito tempo... porem pra q lvl se nao tem com quem duelar =x so tem 2 player pra duelar e assim como eu estao desanimados =x

sim eu posso reclamar, afinal o proprio adm mandou postar o que quisermos, afinal isso e minha opniao =x
DUVIDO fazerem mais em qualquer hunt =D


EDIT: qr melhorar enxe os respaw de bixo... tenha medo nao homi, seja maxo e taque o dedo no mouse com os bunequim(pokemon).
nao precisam adicionar mapa, afinal vcs ja tem o melhor, so precisam de respaw digno de hunt melhor do q pescar... ou ate mesmo q seja pior um pouquinho, mas q de animo jogar e nao ficar parado... ou caso voces queiram mesmo criar um local q de animo, façam a outland, e botem respaw legal la... e simples =x

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Seg Mar 04, 2013 8:35 am
Nova Atualização irei adicionar Pokemons mais forte para Free poder upa
a rock tunnel quest vai dobrar os pokemons e vai ter crystal onix
entre outras coisas

http://www.pokemonbuster.com

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Seg Mar 04, 2013 8:43 am
Com base no que voces me citaram eu posso ter uma noção que voces querem mais Pokemons nas hunts free correto?

Mais a pergunta é:

Onde voces querem que eu adicione mais pokes e quais pokes?

http://www.pokemonbuster.com

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Seg Mar 04, 2013 1:45 pm
Bom ja q vc tem o mapa ai vc sabe umas hunts q nem tem pokes pq, tem umas escadas de hunts vazia vcs podia por la pokes n tam fortes nem nda, por exemplo msm em fuchsia e a direita de celadon tem 2 a 3 hunts q nem pokes tem , e aredores das citys podia ter como exemplo um geot ou fearow ou algo do tipo.

Junim

Junim
Junior Member
Junior Member
Seg Mar 04, 2013 3:13 pm
Bom vamos la...
1: Ilha dos toise nao tem nadaaaaa, tem um lugar que so entra quebrando umas pedras, ou seja la era um local perfeito para enxer de toise... nossa la o local e otimo porem nao tem nada alem de 4 squartle... alem disso la é um CONTINENTE.. ou seja enxe de feraligart, ou alguns de planta e talz...

2: ilha dos venusaur, falta mais pokes com respaw rapidos...la possui respaw porem muito pouco e que demoram terriveis minutos de espera...

3: ZARD land tem quest la que me parece estar impossivel de completar(se eu estiver errado por favor me corrijam)

4: existem varios respaws que demoram anos pra aparecer... se nao me engano existe uma configuração la q almenta a velocidade do respaw... aumente com certeza.

5:reveja essas xp por favor, e muito melhor matar 2 krabby q tem 200 de life do q matar 1 zard com 21k de hp q da mesma xp =x... almentaram os hp demais =x gente de lvl 130 vai suar pra matar um desses... eu nem ligo ainda da pra matar +- facil.. mas quem nao tem shiny toise com boost alto e lvl 249... vai penar demais... deixaram os pokes dificil demais, ta parecendo outland pra low lvl =x
pensem nos low lvl afinal eles sao a grande maioria

6: como mamatro disse existem varias areas desabitadas... e so da uma olhada de 3 min no mapa terreo e vc ja percebe isso =D

Adms me desculpem as vezes eu falar meio grosso... mas la no fundo isso e pro bem do server ^^

Bhoris meu xapa gogo marcar racha ai no jogo =D TEAM RED É TOISEEE!!!!

ainda to no aguardo do server bombar pra eu voltar com tudo =D

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Seg Mar 04, 2013 3:50 pm
--' red n fdp ...

(Usuario Alertado Por Esta Mensagem)

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Ter Mar 05, 2013 5:05 am
Mamatro, Alertado em 10%

http://www.pokemonbuster.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos