Sua jornada começa aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mamatro

Mamatro
Tutor
Tutor
Qua Fev 13, 2013 6:05 pm
Bom eu queria msm e reclama pq desse jeito q ta as hunts como vcs querem q noix upemos so pescando?
Assim ta muito difícil n temos hunts boas pokemons delas são muito fracos e n da xp pra quem e lvl 200. Por favor melhorem as hunts ai pra q o jogo cresça.


Sobre o sistema de vip seria melhor q vcs poderem por pros player por vip pelo jogo axa q alem de render mais dinheiro pra vcs msm pq ja era uma forma de negociaçao no jogo fazendo os proprios player q querem bosta ou compra pokemon paguem dinheiro real pra q no jogo tenham bastante lucro.


E o sistema de fish eu adorei a forma da exclamação ao pesca, em vez do pokemon em min, isso sim foi uma ótima atualização mais vcs precisam reformula o a party de lvl q esta bugada e tbm a parte de pokemons q noix upamos no determinado lvl, na minha opinião deveria acrescenta assim acada 10 lvl 1 pokemon novo pra q aja uma organizaçao no fish.

Agradeço Pela Atenção. Very Happy

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Qui Fev 14, 2013 4:41 am
Mamatro, quanto ao mapa e hunts, as melhores hunts estão na area VIP.
pois como voce não conhece a area vip voce pode falar que não tem hunt de free mais voce esta errado, pois tem o rock tunnel, tem os gengar em vermilion...
é so voce explorar que voce vai Upa bem rapidinho.
a exp do servidor esta rasoavel e isso facilita o up dos players, agora se voce quiser upa mais rapido compre vip e upe na area VIP.

http://www.pokemonbuster.com

lipe

avatar
Member
Member
Qui Fev 14, 2013 8:47 am
Se eu fosse vip nesse l seu procuraria a ilha da elder charizard quest .
Ou ia pra a dark mansion ghost upar nos gengar ou no desert upar em alakazam ou ir upar na ancient cave em omastar - kabutos ou na ilha leaf nos venussauro cara são muitas passagens para vips , se eu fosse voce ja estaria lv 300 '-'

http://pokemonpr1.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sistema de Boost ( apenas vip) ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos