Sua jornada começa aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Seavell

Junior Member
Junior Member
em Sab Mar 09, 2013 7:15 am
Caros admins
Gostaria que vocês me ajudassem pois na semana em que aconteceu o UPDATE , não deram uma data fixa para fazer a nova UPDATE , sendo assim ,não tive tempo para retirar meu SHINY NIDOKING E SHINY CHAN ,SHINY GENGAR, Então sendo assim fiquei num grande prejuizo de pokemons , gostaria muito que só me descem de volta , meu Shiny Nidoking +3 , e Shiny chan +4 , Shiny Gengar +1 E arrumassem tambem a minha quest de Malefic pois o Wezzing Unique item , tambem estava no CP2 , por isso não posso sair do clan , e nem terminar as quests pendentes :/ , Sou um jogador entre os mais antigo desse server começei quando o game começou e gostaria muito que pudessem me ressarser pelo prejuizo in-game perdi mais ou menos 30 bons pokemons e outras coisas como bag de stones com mais ou menos 48! mais só quero 3 pokemons & mais nada , pois isso foram gasto muito tempo e dedicação no jogo :/ , Obrigado .

Dartanhan Skarlet (>.<)

Ver perfil do usuário

Junim

Junior Member
Junior Member
em Sab Mar 09, 2013 2:58 pm
parcero e so ir em lavender... seus pokes estao la =D

[center][b][i][color:e3e9=red]SOMENTE OS INTELIGENTES ENTENDERÃO!!!![/color][/i][/b]
[img]https://redcdn.net/ihimizer/img580/5099/tbbf.jpg[/img][/center]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: