Sua jornada começa aqui!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bhoris

Bhoris
Senior Member
Senior Member
Sex Fev 01, 2013 11:03 am
1°Proibido postar ofertas vendas de pokemons e trocas no Game-Chat e Help.

2° Somente ofensas feitas no " Help " poderão ser resolvidas, caso contrario use a opção "ignore".

3° A Staff não se responsabiliza por trocas entre players, sua acc, seus itens é sua responsabilidade, e itens deixados nas casas e/ou que possam desaparecer por qualquer motivo, bugs e etc.

4° Abuso de " bug ", ou manipulação do programa client ou utilizando software adicional para jogar e obter vantagens no jogo. Pode levar ao banimento permanente.

5° Publicidade ilegal: Anunciando outros servers, troca de items no Pokemon Buster por items em outros jogos, venda de accounts, e postando link's duvidosos. Pode levar ao banimento permanete.

6° " Spamming - Flood " no Game-Chat, mal uso do Help ou Rule Violations, pode levar notation,e por insistir com a infração pode ter a account banida.

7° Fazer trap para player, prende-los em becos e etc, pode levar ao banimento permanente.

8° Jamais empreste seus pokemons/items/accounts, dê " Look " antes de aceitar qualquer troca, tenha uma senha bastante segura, com números letras entrelaçadas para garantir a segurança de sua account. Nós não recuperamos account perdidas, a sua account é de sua total responsabilidade.

9° Não garantimos a funcionalidade do sistema e nem mesmo garantimos que não haverá nenhuma perda por parte do jogador. Sempre que perceber instabilidade no sistema, guarde seus itens em local seguro para que não hajam perdas irrecuperáveis.

10° Jamais clique em links externos, e enviados por players. Cuidado com sites "Fake". Todas as novidades somente serão postadas no Site Oficial https://www.facebook.com/pokemonbuster

11° Caso houver queda do sistema ou lags excessivos por ataques à rede/servidores, infelizmente não é possível a recuperação de catch e/ou Ítens perdidos pois o sistema também perde esses logs.

http://www.pokemonbuster.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos